segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do escuro, tenho medo do que está nele. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser amada de volta.

Eu não tenho medo de altura, tenho medo de cair. Eu não tenho medo do escuro, tenho medo do que está nele. Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de não ser amada de volta.
kimberllycavalcante:

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas, fofas. Na maioria das vezes, não têm nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem vadias. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. Não desejam mal á quase ninguém. Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas, o que é um charme. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram, sofrem. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. (Little B.)

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas, fofas. Na maioria das vezes, não têm nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem vadias. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. Não desejam mal á quase ninguém. Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas, o que é um charme. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram, sofrem. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. (Little B.)

Um menino deu 10 flores pra uma menina. 9 de verdade e uma de plástico, e disse: “vou te amar até que a última flor morra”.

kimberllycavalcante:

“Estou com frio” é “me empresta seu casaco”. “Estou entediada” é “me beija logo”. “Não é nada” é “só me abraça”. “Não entendi” é “repete porque eu gostei”. “Quem é ela?” é “você é meu”. “Eu não me importo” é “estou morrendo por dentro”. “Vai com ela” é “fica comigo”. “Eu te amo” é “eu te amo, e você tem o meu coração”. “Faz o que você quiser” é “perceba que eu estou certa”.

“Estou com frio” é “me empresta seu casaco”. “Estou entediada” é “me beija logo”. “Não é nada” é “só me abraça”. “Não entendi” é “repete porque eu gostei”. “Quem é ela?” é “você é meu”. “Eu não me importo” é “estou morrendo por dentro”. “Vai com ela” é “fica comigo”. “Eu te amo” é “eu te amo, e você tem o meu coração”. “Faz o que você quiser” é “perceba que eu estou certa”.
kimberllycavalcante:

Com o passar do tempo algumas pessoas esquecem que eu existo, e depois vem perguntar por que eu estou diferente. Eu apenas não tenho costume de  ficar correndo atrás de quem me ignora. (Los Thoughts)

Com o passar do tempo algumas pessoas esquecem que eu existo, e depois vem perguntar por que eu estou diferente. Eu apenas não tenho costume de  ficar correndo atrás de quem me ignora. (Los Thoughts)

Quando somos crianças crescer é tudo o que mais queremos, mas depois que crescemos, vemos o mundo de outra forma, nos deparamos com as traições e com os falsos amigos, é ai então você deixa de ser a coisinha fofa da familia e passa a ser só mais um rosto na multidão que tem seus problemas e tem de superá-los sem poder chorar se mostrando fraco. E é ai que você se pergunta: Porque diabos eu queria crescer ?
Quando somos crianças crescer é tudo o que mais queremos, mas depois que crescemos, vemos o mundo de outra forma, nos deparamos com as traições e com os falsos amigos, é ai então você deixa de ser a coisinha fofa da familia e passa a ser só mais um rosto na multidão que tem seus problemas e tem de superá-los sem poder chorar se mostrando fraco. E é ai que você se pergunta: Porque diabos eu queria crescer ?

Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Colírios. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas . Gente que julga sem conhecer. Garotos que dão em cima de tudo que se move. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê”. Pessoas que não acreditam em Deus. É, eu realmente lamento pela humanidade.

Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Colírios. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam criançasPessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas . Gente que julga sem conhecer. Garotos que dão em cima de tudo que se move. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê”. Pessoas que não acreditam em Deus. É, eu realmente lamento pela humanidade.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cérebro: Impostor! Nós haviamos combinado de que eu iria controlar os sentimentos dela!
Coração: Mas sou eu que sou o coração!

Cérebro: Mas você faz tudo errado!

Coração: Eu posso fazer tudo errado, mas é você quem não para de pensar nele!
(silêncio)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

abra a calculadora do seu computador, clique no menu exibir e mude para a opção científica, agora digite 12237514, no canto superior esquerdo clique em hexidessimal (hex), veja o que aparecerá
sua reação será essa! OHIDSAHIOADSHIADSHIOASDIH
image

Quem nasceu nos anos 90 com certeza conhece essas frases :

A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky… Tentar conquistar o mundo!” (Cérebro)
“Vou abraça-los, aperta-los, amassa-los, estragula-los… ” (Felícia) 
“Scooby Doo, onde está você, meu filho?” (Salsicha)
“O que que há, velhinho?” (Pernalonga)
“Pika-pika, pi-pika, chuuuuu!” (Pikachu)
“CAPITÃÃÃÃÃÃOOOO CAVEEEEEEEEEEERRNAAAAA ” 
“PEGUEM O POMBO” 
Quando as crianças de hoje lerem isso vão ficar tipo 
image

Adolescência..

Expectativas:
Aparência:
image
Romance:
image
Estudos:
image
Diversão:
image
Realidade:
Aparência:
image
Romance:
image
Estudos:
image
Diversão:
image

Leis mais idiotas do mundo

É proibido embebedar peixes em Ohio (EUA)
image
É proibido dirigir de olhos vendados no Alabama (EUA)
image
Mulheres solteiras não podem saltar de pára-quedas aos domingos na Flórida (EUA)
image
É proibido morrer dentro do parlamento britânico (Inglaterra)
image
É proibido dar a um porco o nome de Napoleão (França)
image
Depois dizem que o Brasil tem muito maluco…
Filho: ''Mamãe, mamãe! Eu vi uma barata gay!"
Mãe: "Como você sabe que era gay?"
Filho: "Ela saiu do armário!" 
Pessoas normais:
image
EU:
image
RIALTO

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se você ligasse pra o seu namorado e ele atendesse assim:

”Escuta aqui você. Eu tô na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um pokerzão e não vou agora não!”
image
O que você faria depois? 
Eu falaria assim: ”Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha e, a propósito, não vou dormir sozinha!”
image
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss… (ela esclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo. Moral : Se a vida te der 10 motivos para chorar, dê a ela 11 para sorrir.
image
Beliebers, pararem de dizer que o Bieber fez mais dinheiro com seu filme em uma noite porque efetivamente os Jonas fizeram 12,7 milhões na estreia e Bieber 11 milhões. Informe-se antes de falar.
image
image
image
image
image



Fico imaginando você voltando, e eu não ligando, te magoando. Mas ai eu penso, não te fazer sofrer como eu sofri. Pois eu sei como dói. (gm)

Não, você não viu de tudo nessa vida ainda


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisas que eu aprendi nos filmes de terror:
  • Nunca dar caronas para estranhos.
  • Mesmo se você estiver correndo e o assassino andando,ele vai te pegar.
  • Nunca pegar atalhos.  
  • Caso eu encontre uma casa abandonada no meio de uma floresta, não entrar.
  • Se ouvir um barulho em casa, não ir até lá ver o que é.
  • Não seja o primeiro a morrer,ninguém se lembrará de você no final.
  • Sempre que você for correr de um assassino você irá tropeçar.
  • Cuidado quando estiver olhando no espelho do banheiro, ao fechar, o serial killer vai aparecer no reflexo do espelho.
  • Quando você estiver fugindo do assassino, todas as portas estarão trancadas ou emperradas e só abrirão quando ele estiver chegando perto de você.
  • Quando o assassino parecer morto, não dê as costas e saia andando, termine de matar, ele ainda não morreu.
  • Se uma garota com os cabelos na cara sair de dentro da sua televisão, corra o mais rápido que puder. 
  • Ande sempre com as chaves do carro.
  • Crianças podem ser muito más. E se ela disser que vê gente morta, acredite, ela vê.
  • Antes de comprar uma casa, certifique-se que ninguém morreu lá ou que ela não era uma casa de rituais malignos.
  • Se alguém que você gosta virar zumbi, não fique tentando fazer voltá- lo ao normal, corra.

sábado, 19 de fevereiro de 2011