terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alguém te conta uma coisa ...

E aí você vira tipo assim, maliciando o que ela disse:
         
E ela diz: “Mente poluída!”
Mas peraí, se eu sou a mente poluída aqui, como você entendeu o que eu quis dizer com aquela cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário