quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quando minha melhor amiga arranja um namorado eu penso...

( ) “Aleluia, ela desencalhou!”
image
(x) “Ela é só MINHA seu idiota.”
image
Sempre, principalmente quando eu não vou com a cara dele né u-u
Não adianta , a gente tem ciumes de tdos que amamos , não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário