sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu:Viu mãe, eu lavei a louça! ;DD
Minha mãe: Você recolheu a roupa ?
Eu: Não, mas eu lavei a louça! ;DD
Minha mãe: Você passou a roupa?
Eu: Não, mas eu levai a louça! ;DD
Minha mãe: Você varreu a casa?
Eu: Tá, desisto! -.-


Bem feito pra mim, devia ter ficado quieta! Ela sempre ganha -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário